Megavestibular da Estácio concede condições especiais para calouros do segundo semestre

Universitários podem escolher entre diferentes formatos no Ensino Superior

Nos dias 17 e 18 de setembro, a Estácio realizará o Megavestibular e os aprovados poderão receber 70% de desconto durante todo o curso. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em quatro modalidades de ensino: Presencial; Semipresencial, Digital e Flex. A campanha não é válida para o curso de medicina. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo site estacio.br, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões). Os novos estudantes contam ainda com mais um benefício, o seguro educacional que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade.

Na Estácio os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, que estejam inseridos nos descontos.

Conheça as modalidades de ensino da Estácio

Presencial

– Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

Semipresencial

– A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

Digital

– No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex

– Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração.

O atendimento presencial nos campi, ocorrem de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório. Conheça os cursos disponíveis e as condições campanha no site da Estácio.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Geopark Araripe, o primeiro das américas, comemora hoje (21) 16 anos 

A Universidade Regional do Cariri (URCA) comemora nesta quarta-feira, dia 21, os 16 anos de criação do Araripe Geopark, projeto de dimensão internacional e o primeiro […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Evento abre espaço para campanha pela Chapada do Araripe como Patrimônio da Humanidade da Unesco

Pesquisadores, artistas e público em geral vão discutir, durante a 24ª Mostra Cariri de Culturas, ações formativas, incentivo às manifestações artístico-culturais desses territórios criativos Um reforço à importância […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

IDOMED realiza nesta quarta-feira, 20, a II Jornada Ecomed

O IDOMED Juazeiro do Norte realiza, nesta quarta-feira,  20, a II Jornada Ecomed da Instituição: mês da Sustentabilidade e Responsabilidade Social. A abertura do evento acontece a […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Festival Sérvulo Esmeraldo será encerrado neste dia 30, com inauguração da escultura Pirâmides, no Crato

O Festival Sérvulo Esmeraldo (FSE 91) será encerrado nesta quinta-feira, 30, com a inauguração da escultura Pirâmides, na praça da Encosta do Seminário, em solenidade a partir das 19 horas. […]

Deixe seu Comentário sobre este post