O Curso de Medicina é um dos mais antigos da Instituição, formando mais de 1.300 médicos, além dos outros cursos na área de saúde

Instituição concederá condições especiais para ingresso na graduação em todas as modalidades

Nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de maio, a Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital ou Flex, com condições diferenciadas. Em Juazeiro do Norte as inscrições para as provas presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelos telefones (88) 99325-0032 (Estácio ou pelo site www.estacio.br. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Os candidatos que optarem pela modalidade Presencial, Semipresencial e Flex, terão até 40% de bolsa durante um ano, além de descontos durante todo o curso. Já para a modalidade 100% Digital, também é possível ingressar no ensino superior até 50% de bolsa por um ano e 40% no decorrer do curso. Confira as condições da campanha e os cursos disponíveis, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 1015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota do exame, maior será o desconto. Confira também as condições para segunda graduação e transferência.

Conheça as modalidades da Estácio br>

Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta dezenas de cursos de graduação na modalidade presencial. Para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

No Semipresencial da Estácio a metodologia utilizada conecta a expertise do presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência no campus, até duas vezes por semana.

Na modalidade de ensino Digital, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino.

Na modalidade Flex, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração. No Flex o estudante tem a flexibilidade de horário também na hora de agendar as atividades práticas.

Sobre a Estácio br>
A Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há mais de 50 anos, proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. É uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual. Oferece aulas dinâmicas, com material interativo para que o aluno absorva com qualidade o conteúdo acadêmico. Está presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 600 mil alunos matriculados.

A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos – suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. O Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar reflete o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Seminário debate a importância da Chapada do Araripe como patrimônio

Um momento para debater e aprender. Assim foi a 3ª edição do Seminário Patrimônio da Humanidade Chapada do Araripe, que aconteceu nos dias 29 e 30, no […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Último dia de inscrição para o Vestibular da URCA

A Universidade Regional do Cariri (URCA), através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa que o período de inscrição para o vestibular se encerra nesta quinta-feira […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Parceria institucional da URCA discute implantação do Curso em Engenharia Agronômica e Ambiental em Mauriti

O Curso contará, logo de início, com 6 professores efetivos, que serão selecionados no concurso a ser realizado nos próximos meses Uma comitiva da URCA, tendo […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Planta do cerrado é base de pesquisa para tratamento natural de vitiligo

Mama-cadela é fruto típico da região e conhecido popularmente pelas propriedades de repigmentação da pele Como anúncio da modelo e designer de unhas Natália Deodato, de […]

Deixe seu Comentário sobre este post