Aconteceu nesta sexta-feira, 10, a apresentação do novo aplicativo (App) “Vem de Moto” que conecta passageiros e mototaxistas  de forma segura e prática. O projeto foi idealizado pelo Sindicato de Mototaxistas  de Juazeiro do Norte e teve o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Demutran. O app estará disponível até a próxima semana para smartphones android.

O projeto conta com o apoio da administração, através do Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a iniciativa, para contribuir com a organização da categoria, além de oferecer um transporte mais acessível e com segurança para a população.

Segundo levantamento do Demutran, Juazeiro do Norte é a cidade com a maior frota de mototaxistas regularizados do Cariri. O Município conta com 1.700 cadastros de profissionais da categoria. Durante o evento, mais de 130 mototaxistas realizaram cadastro gratuito aderindo a nova plataforma de trabalho que irá facilitar que os passageiros solicitem viagens com confiança e mais comodidade.

Os profissionais da categoria que ainda não realizaram a matrícula e desejam aderir a plataforma de forma gratuita, tem até o dia 05 de fevereiro para se cadastrar. A empresa responsável por desenvolver o programa e realizar o cadastramento é a W3 Soluções e Desenvolvimentos de Softwares, localizada na Avenida Maria Ednir de Mendonça, 1243.

Fotos Hélio Filho

Vem de Moto

Gratuito, o aplicativo é fácil de usar. Após baixar para o aparelho celular, disponível para android, o cliente realiza um cadastro rápido e através do sistema de localização do celular é identificado automaticamente o ponto onde se encontra o usuário. O app então faz a busca dos mototaxistas mais próximos da área de onde foi feita a solicitação.

Estiveram presentes no lançamento, o diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, o Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, o diretor da W3 Soluções e Desenvolvimentos de Softwares, Ramires Morais, o Diretor do Setor de Transporte do Demutran, Josivaldo Pereira, e o deputado federal eleito, Pedro Bezerra.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Senac Ceará integra programação da 24ª edição da Mostra Cariri de Culturas 

As ações educacionais são voltadas para as áreas de Gastronomia, Moda, Design, Turismo e Mercado Editorial O Sistema Fecomércio Ceará realiza a 24ª edição da Mostra Cariri de Culturas, […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Monja Coen participa de encontro da Estácio no Cariri

Estácio Juazeiro do Norte promove encontro com a Monja Coen em parceria com NASE e Laboratório de Tanatologia    Um encontro para lá de especial irá acontecer neste final […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Sesc Ceará lança concurso “Os sabores que a vida tem”

As receitas que passam de geração em geração contam histórias de família. Não à toa a memória afetiva passa pela cozinha, esse reduto do sabor, cor […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Estácio realiza ‘Dia E Nacional’ com ações gratuitas no dia 09 de outubro, em Juazeiro do Norte

Atendimento à comunidade com serviços de orientação acerca de patologias, primeiros socorros, plantas medicinais, aferição de pressão, entre outros   Professores, colaboradores e alunos da Estácio de todo […]

Deixe seu Comentário sobre este post