Anitta e Dorgival Dantas serão as principais atrações do evento

Os convidados inscritos no Unileão FestSolidário começaram ontem (10) a receber os tickets de ingresso para o evento. A retirada das entradas está acontecendo mediante a entrega das doações solicitadas no site unileao.edu.br/solidario. Com número de entradas limitadas, o interessado em participar da atividade tem até a próxima sexta-feira (14) para se inscrever no endereço eletrônico da festa e até o dia 21 de dezembro para retirar os tickets.

Ansioso com o tão sonhado encontro com Anitta, Leandro Pereira Silva, aluno do 5º período de Fisioterapia da Unileão, preferiu garantir logo a retirada do seu ticket de ingresso para o evento. Nesta terça-feira (11), ele comemorou a chance de presenciar uma apresentação da maior diva pop do Brasil.

“Conhecer ela era um grande sonho que eu tinha. Não consegui ir para nenhum show dela que teve no Estado, mas vou conseguir vê-la agora com a minha faculdade patrocinando e de graça”, comentou o discente. Apesar da euforia pela expectativa de conhecer Anitta no dia 13 de janeiro, o aluno também ressaltou o caráter solidário da sua participação no Unileão FestSolidário.

“Tem a parte da contribuição, que é a parte mais importante. Um show desse tamanho, que poderia ser cobrado, mas escolhe ajudar as pessoas necessitadas, une o útil ao agradável. No meu caso, vou para o show de quem eu quero e, com alimentos, ajudo quem precisa”, finalizou.

Convidados devem preencher critérios do regulamento

Além de se inscrever no site unileao.edu.br/solidario, o convidado deve preencher todos os critérios previstos no Regulamento da festa para ter direito a retirar um ticket de ingresso. Um dos requisitos obrigatórios é contribuir com a causa solidária do evento doando 2 kg de alimentos não perecíveis, 2 litros de água mineral ou apresentar a comprovação de que realizou uma doação de sangue no período entre os dias 6 e 14 desse mês.

Para participar, basta escolher apenas uma das opções, embora seja facultada a colaboração além da exigência mínima. A organização do evento irá verificar a data de validade dos alimentos e das garrafas de água doados. Por isso, é importante verificar se os donativos estão dentro do prazo de validade.

Serviço

Unileão FestSolidário

Data: 13 de janeiro

Horário: 16h

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, Crato – CE

Inscrições: unileao.edu.br/solidario

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Monja Coen participa de encontro da Estácio no Cariri

Estácio Juazeiro do Norte promove encontro com a Monja Coen em parceria com NASE e Laboratório de Tanatologia    Um encontro para lá de especial irá acontecer neste final […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Sesc Ceará lança concurso “Os sabores que a vida tem”

As receitas que passam de geração em geração contam histórias de família. Não à toa a memória afetiva passa pela cozinha, esse reduto do sabor, cor […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Estácio realiza ‘Dia E Nacional’ com ações gratuitas no dia 09 de outubro, em Juazeiro do Norte

Atendimento à comunidade com serviços de orientação acerca de patologias, primeiros socorros, plantas medicinais, aferição de pressão, entre outros   Professores, colaboradores e alunos da Estácio de todo […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Tradição: Renovação do Sagrado Coração de Jesus realizada no Memorial Padre Cícero

A Prefeitura de Juazeiro do Norte do Norte, através da Secretaria de Cultura e a Fundação Memorial Padre Cícero, realizaram nesta segunda-feira, 30, a tradicional renovação […]

Deixe seu Comentário sobre este post