O Clima natalino atrai um público de toda a região, intensificando as compras nesse final de ano Foto Elizangela Santos

 

No último ano, o Cariri Garden cresceu 3% em relação a 2017 e mais 16 operações

Uma trajetória de crescimento e amadurecimento sempre buscando valorizar a cultura, estimular o desenvolvimento e contribuir com a sociedade. O Cariri Garden Shopping chega aos 21 anos com uma bagagem recheada.

Há mais de duas décadas, o Cariri passou a contar com seu primeiro espaço de compras e lazer. Era o desenvolvimento chegando ao interior e com ele muitas oportunidades de trabalho.

“Na época eu era estudante de economia e vi na abertura do shopping uma oportunidade de crescimento profissional, que de fato aconteceu. Entrei aqui como estagiária, passei por quase todos os setores e hoje estou no marketing, departamento que mais me identifiquei. Completamos 21 anos de crescimento e oportunidade. Aqui a cada dia é um novo desafio e muito aprendizagem”, disse Vanilza Rodrigues, supervisora de marketing.

O crescimento da região pediu pela expansão do empreendimento, dando origem a um processo ampliação, que aconteceu em 2012. Nesse ano, o Garden passa de 85 para 142 lojas,  dobrando o faturamento médio mensal, que hoje gira em torno de R$23 milhões. E o crescimento não para. No último ano, o Cariri Garden cresceu 3% em relação a 2017 e inaugurou 16 operações. Para 2019 grandes marcas já são esperadas, assim como Nagem que acaba de assinar contrato.

“Nós que fazemos a família Cariri Garden Shopping estamos muito felizes em comemorar mais um ano junto aos nossos estimados lojistas e convidados. Trabalhamos com afinco e paixão durante esses 21 anos, para proporcionar as melhores experiências de compra, lazer e entretenimento. Temos orgulho de estar presente no dia a dia do caririense e adoramos a visita de convidados dos mais diversos lugares do país”, diz a Superintendente do empreendimento, Ataina Ferreira.

Ela agradece a todos os colaboradores, lojistas, convidados e toda Região do Cariri. Segundo Ataina, a sociedade caririense permitiu todo esse sucesso. “Ainda temos muito a aprender e construir, mas temos certeza que juntos somos mais fortes, afinal tudo de bom acontece aqui”, afirmou a Superintendente do Garden, Ataina Ferreira.

Para celebrar os 21 anos do Shopping, no estilo do Cariri, o artista Fábio Carneirinho comanda festa na Praça de Alimentação, a partir das 19h30 desta quarta-feira, 28.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Cariri Garden Shopping tem programação gratuita para o Natal

A magia do Natal já tomou conta do Cariri Garden Shopping e quer contagiar a todos. Desde a chegada do Papai Noel, acompanhada de um corredor inusitado de luzes que […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Pesquisa comprova que Juazeiro do Norte cresce acima da média do Brasil

Juazeiro do Norte ocupa a décima posição no ranking de maiores investimentos em todo o Nordeste, em 2017, somando R$ 43 milhões e 146 mil reais, de […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

X Festival das Flores de Holambra no Cariri será aberto nesta quarta-feira, 28

O evento acontece a partir das 9h, em Juazeiro do Norte. Até o dia 09 de dezembro, o público poderá adquirir uma variedade das espécies de […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

X Festival das Flores de Holambra no Cariri será aberto na quarta-feira, 28, em Juazeiro do Norte

  O evento acontece de 28 de novembro a 9 de dezembro. Em dez anos de realização, mais de 100 mil pessoas já passaram pelo local […]

Deixe seu Comentário sobre este post