O Clima natalino atrai um público de toda a região, intensificando as compras nesse final de ano Foto Elizangela Santos

 

No último ano, o Cariri Garden cresceu 3% em relação a 2017 e mais 16 operações

Uma trajetória de crescimento e amadurecimento sempre buscando valorizar a cultura, estimular o desenvolvimento e contribuir com a sociedade. O Cariri Garden Shopping chega aos 21 anos com uma bagagem recheada.

Há mais de duas décadas, o Cariri passou a contar com seu primeiro espaço de compras e lazer. Era o desenvolvimento chegando ao interior e com ele muitas oportunidades de trabalho.

“Na época eu era estudante de economia e vi na abertura do shopping uma oportunidade de crescimento profissional, que de fato aconteceu. Entrei aqui como estagiária, passei por quase todos os setores e hoje estou no marketing, departamento que mais me identifiquei. Completamos 21 anos de crescimento e oportunidade. Aqui a cada dia é um novo desafio e muito aprendizagem”, disse Vanilza Rodrigues, supervisora de marketing.

O crescimento da região pediu pela expansão do empreendimento, dando origem a um processo ampliação, que aconteceu em 2012. Nesse ano, o Garden passa de 85 para 142 lojas,  dobrando o faturamento médio mensal, que hoje gira em torno de R$23 milhões. E o crescimento não para. No último ano, o Cariri Garden cresceu 3% em relação a 2017 e inaugurou 16 operações. Para 2019 grandes marcas já são esperadas, assim como Nagem que acaba de assinar contrato.

“Nós que fazemos a família Cariri Garden Shopping estamos muito felizes em comemorar mais um ano junto aos nossos estimados lojistas e convidados. Trabalhamos com afinco e paixão durante esses 21 anos, para proporcionar as melhores experiências de compra, lazer e entretenimento. Temos orgulho de estar presente no dia a dia do caririense e adoramos a visita de convidados dos mais diversos lugares do país”, diz a Superintendente do empreendimento, Ataina Ferreira.

Ela agradece a todos os colaboradores, lojistas, convidados e toda Região do Cariri. Segundo Ataina, a sociedade caririense permitiu todo esse sucesso. “Ainda temos muito a aprender e construir, mas temos certeza que juntos somos mais fortes, afinal tudo de bom acontece aqui”, afirmou a Superintendente do Garden, Ataina Ferreira.

Para celebrar os 21 anos do Shopping, no estilo do Cariri, o artista Fábio Carneirinho comanda festa na Praça de Alimentação, a partir das 19h30 desta quarta-feira, 28.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Grendene oficializa fábrica de R$ 30 milhões e 1 mil empregos no Crato, nesta quinta-feira, 30

O Crato terá na tarde desta quinta-feira, 30, um dos melhores anúncios dos últimos anos, na geração de emprego e renda para a cidade. Com a […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Desemprego mantém recorde de 14,7% no trimestre encerrado em abril

A taxa de desocupação foi de 14,7% no trimestre fechado em abril, 0,4 ponto percentual acima do trimestre encerrado em janeiro (14,2%). Com isso, o número […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Advogada orienta sobre os direitos dos consumidores e os principais itens de atenção durante as compras na Black Friday

Especialista em Direito do Consumidor diz que é importante se atentar a preços muito abaixo dos praticados no mercado e evitar transferência bancária como forma de […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

29ª Convenção Estadual do Comércio Lojista movimenta a região do Cariri

O tema “Reflexão consciente sobre o varejo brasileiro” é o eixo temático da Convenção do comércio cearense, entre 18 e 20 de outubro, na região do […]

Deixe seu Comentário sobre este post