O evento será aberto nesta quarta-feira a partir das 18 horas, no Centro de Artes da URCA
Com a finalidade de compartilhar saberes e ações entre pessoas e coletivo, será realizado de 19 a 21 de setembro, o Seminário de Teatro do Oprimido do Cariri – Setoca. O evento será realizado no Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (URCA). Voltado aos grupos interessados em transformar sua realidade em Teatro do Oprimido (TO), o Setoca será feito por cada participante que, com suas imagens, sons e palavras, contribuirá para a construção de uma rede de comunicação entre todos que se interessam pelo Teatro do Oprimido , na região Nordeste e por todo o país.
O evento é organizado pela linha de pesquisa Toca – Teatro do Oprimido do Cariri, pertencente ao grupo de pesquisa Peteca – Pedagogia do Teatro no Cariri, do Departamento de Teatro da URCA. Segundo os organizadores será uma oportunidade para o estabelecimento de vínculos, pontes, laços entre diferentes agentes sociais.
Durante o Setoca, serão realizadas mesas de debates, rodas de conversas, comunicações de pesquisas, apresentações estéticas, oficinas e plenárias.
As inscrições para participar do Seminário são gratuitas e podem ser feitas através do endereço eletrônico: even3.com.br/setoca.
Deixe seu Comentário sobre este post