Próximo domingo, dia 09, serão aplicadas as provas do concurso público de Juazeiro do Norte para 83 cargos.  Os cartões com local e horário de provas foi divulgado nesta terça-feira, 04, no site da CETREDE. Pela manhã 16.849 candidatos farão as provas e a tarde chega-se a um total de 18.983, somando 35.832 pessoas. Nível superior e tecnólogo serão pela manhã, de 8h às 12h, e nível fundamental, médio e técnico à tarde, das 14h às 18h.

Será reforçada a participação dos fiscais e pessoas atuando nos serviços durante o certame. A Universidade Federal do Ceará (UFC), instituição responsável pelo Concurso, através do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), irá disponibilizar mais de 1.600 profissionais na realização das provas.

De acordo com a UFC, o sistema de segurança e a infraestrutura para realização do certame será redobrada. O Prof. Maurício José, presidente do CETREDE, disse que as atenções para domingo serão redobradas.

Desta vez não acontecerá provas no Colégio Militar e, pensando nisso, novas salas serão disponibilizadas, como o bloco 02 e o Centro de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Pela manhã não acontecerá provas na Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Pimenta. Somente à tarde.

A Unileão teve o segundo maior número de candidatos realizando provas no último dia 26 de maio. Fotos: Lino Fly

O quarto maior concurso do Brasil em número de vagas ofertadas por prefeituras do País, teve sua primeira fase no domingo, dia 26. Foram 30 lugares de realização das provas para 51 cargos, em Crato e Juazeiro do Norte. Ao todo, o certame conta com 67.967 inscritos. O primeiro dia contou com 36.852 pessoas, de vários estados do Brasil, causando grande movimentação em Crato e Juazeiro do Norte, lotando hotéis e restaurantes da região.

Por conta dos tumultos causados, no campus do Pimenta, da URCA, em Crato, houve o cancelamento dos exames de seleção para 5 cargos: Enfermeiro da ESF, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Elétrico, por conta de pessoas que saíram do local de prova, com posterior divulgação das provas em redes sociais.  Os cargos de Contador e Educador Físico também foram cancelados, por problemas relacionados ao lacre da prova, em Juazeiro do Norte.

Posts Relacionados

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Fórum de Responsabilidade Social debaterá o tema “Educação abre Portas e Mentes”

Evento contará com nomes relevantes da sociedade brasileira e abordará a importância da Educação na vida das pessoas      Fernando Henrique Cardoso, Luciano Huck, Lindalia Junqueira, Marcello Dughettu, Fernanda Keller, Bernardinho, Flávio […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Aprovado em Direito da URCA com Paralisia Cerebral conquista sonho para lutar por mais justiça

A conquista de um espaço na universidade mudou a rotina do recém-aprovado no vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA), para o curso de Direito, Emídio […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Professor da URCA é considerado um dos mais influentes do mundo por publicação científica

O Professor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Henrique Douglas Melo Coutinho, do Departamento de Química Biológica, foi listado como um dos 160 mil pesquisadores mais […]

March 12, 2014
home_lifestyle_blog_hot_1

Vestibular Unificado de Medicina da Estácio amplia chances de aprovação para candidatos

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES  São cerca de 700 vagas oferecidas de norte a sul do Brasil Estão abertas as inscrições para o MEDVest, o Vestibular Unificado […]

Deixe seu Comentário sobre este post